Image Map

Sobre mim

Buy me pizza
Se chama de Luana e nasceu no virar do século, muita gente tem uma enorme capacidade para se descrever, mas isso não é dela, como característica tem o facto de falar de si na terceira pessoa.
Gosta de ver séries com bons enredos ou que envolvam policia e ciência forense (as suas preferidas são "Era uma vez" - Once Upon a Time; "Mentes Criminosas" - Criminal Minds; "Familia de Acolhimento" - The Fosters; etc), ama ver desenhos animados (Adventure Time, The amazing world of Gumball, Phineas and Ferb)
Doces e salgados são seus sabores preferidos (indicios da sua diferença de personalidade), uns dias está muito extrovertida e noutros muito introvertida, enfim.
A sua banda preferida são os Imagine Dragons, não vive sem ouvir Radioactive, Who we are ou Demons durante um dia.
Gosta de ser reconhecida e de ver o seu trabalho reconhecido.
Não, ela não é brasileira, mas admite que as melhores blogueiras vêm do brasil, e identifica-se mais com elas do que com algumas blogueiras portuguesas (visto que a maioria dos blogues portugueses fala de moda e isso não é lá com ela :p)
Foi graças a Deus que conseguiu ganhar uma segunda e grande familia (hihihih ~), e dá-lhe muita confiança.
O seu estilo de filme preferido é o terror e raramente se assusta com eles, seria preciso que todos os grandes realizadores de filmes de terror se juntassem e tentassem fazer um que mexesse mesmo com ela ao ponto de não conseguir dormir kkk. Diga um filme de terror e eu já vi (nem que seja só um que pertença a uma saga). Apesar de terror ser um óptimo estilo, o filme que ela mais gosta é o Hunger Games, e mal pode esperar para que saia o terceiro filme da trilogia. \o/
E acho que ela não tem mais que descrever... como se tinha dito, ela é péssima em descrições kkk

Sem comentários :

Enviar um comentário