Image Map

domingo, 13 de abril de 2014

DIY's em imagens: Fáceis e originais


ahaha, true <3 font="">
Olá panquecas :3 tudo bem? Sabem (e se não sabem passam agora a saber kk) que eu adoro o whi (we heart it) para mim é o melhor site de imagens de sempre! Há uns dias procurei a #tag DIY (do it yourself - faz por ti mesmo), e encontrei DIY's muito interessantes, originais e fáceis de fazer, como amo as minhas leitoras *momento lamechas* venho partilhar convosco :D
Bora ver?


Mensagens dentro de corações



Espelho simples e personalizado


Luminárias com forminhas 


Caixas personalizadas para organização 


Prateleiras de livros invisíveis


Frasquinhos personalizados


Unhas coloridas


Penteado simples e bonito


De novo luminárias



Pulseira made in casa :D


Chaveiro de legos



Ufaa, tantos DIY's gente! Eu prometo que já tenho aqui algumas ideias para fazer alguns destes e depois posto aqui como ficaram, e passo a passo: ainda mais detalhados. E penso que é para breve!
Outra coisa que está aqui a correr (ou melhor na minha cabeça) é umas receitas bem simples, mas deliciosas para fazer e depois postar aqui no blog! Se alguém tiver ideias diga logo.
Xoxo :*

Sem comentários :

Enviar um comentário